☆ joalheria e decor para 𝒎𝒊𝒍𝒍𝒆𝒏𝒊𝒂𝒍𝒔 ☆ ⛟ ENVIO PARA TODO O BRASIL ✦ SEJA BEM VINDA(O) AO NOSSO SITE ✦ ☆ joalheria e decor para 𝒎𝒊𝒍𝒍𝒆𝒏𝒊𝒂𝒍𝒔 ☆ ⛟ ENVIO PARA TODO O BRASIL ✦ SEJA BEM VINDA(O) AO NOSSO SITE ✦ ☆ joalheria e decor para 𝒎𝒊𝒍𝒍𝒆𝒏𝒊𝒂𝒍𝒔 ☆ ⛟ ENVIO PARA TODO O BRASIL ✦ SEJA BEM VINDA(O) AO NOSSO SITE ✦ ☆ joalheria e decor para 𝒎𝒊𝒍𝒍𝒆𝒏𝒊𝒂𝒍𝒔 ☆ ⛟ ENVIO PARA TODO O BRASIL ✦ SEJA BEM VINDA(O) AO NOSSO SITE ✦ ☆ joalheria e decor para 𝒎𝒊𝒍𝒍𝒆𝒏𝒊𝒂𝒍𝒔 ☆ ⛟ ENVIO PARA TODO O BRASIL ✦ SEJA BEM VINDA(O) AO NOSSO SITE ✦

Na Crialon queremos que sua experiência seja excelente, desde a escolha do produto até o pós-venda. Por isso, seguimos rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990) e o Decreto nº 7.962/2013, que regulam as compras realizadas pela internet no Brasil.


1. Direito de Arrependimento — 7 dias

Como todas as compras da Crialon são feitas 100% online, você tem o direito de arrependimento garantido por lei.

Custos: A Crialon arca com os custos de envio para devolução quando o pedido estiver dentro do direito de arrependimento.


2. Produtos com defeito (vício de fabricação)

Caso o produto apresente defeito, você deve nos comunicar dentro de até 7 dias após o recebimento da compra, assim que identificar o problema.

Frete: Em caso de defeito confirmado, todos os custos de envio são de responsabilidade da Crialon.


3. Trocas por escolha do cliente (cor, modelo, tamanho)

Mesmo que não seja obrigatório por lei, a Crialon oferece a possibilidade de troca por escolha do cliente, desde que:

Frete:


4. Condições gerais para aceitação de devolução/troca

Para que a devolução ou troca seja aceita, o produto deve ser enviado com:

A Crialon poderá recusar a devolução quando houver indícios de mau uso, danos por erro de armazenamento ou ausência de itens originais.


5. Reembolso

Após receber e conferir o produto devolvido, o reembolso será processado em até:

O valor devolvido inclui frete nos casos de:


6. Como solicitar trocas ou devoluções

  1. Entre em contato pelo nosso SAC pelo Whatsapp clicando AQUI

  2. Informe: número do pedido, nome completo, motivo e fotos (se for defeito).

  3. Você receberá as instruções de envio e a etiqueta (quando aplicável).

  4. Assim que o produto chegar ao nosso centro de devolução, enviaremos a confirmação e seguimos com a troca ou reembolso.


7. Atendimento ao consumidor


8. Observações finais